19 julho 2014

DEPENDER DE DEUS VALE A PENA II

Hudson Taylor, um dos mais conhecidos missionários à China, no século 19, disse certa vez: VISÃO DE DEUS, FEITA DA FORMA DE DEUS, SEMPRE TERÁ A PROVISÃO DE DEUS. Visão é algo necessário para tudo o que estamos envolvidos em nossa vida. Se fala muito da visão do homem para algo. De fato, sem uma visão clara para onde se está indo, certamente se chagará a qualquer lugar. Por esse motivo, encontramos tanta gente fracassada na vida. Elas não tiveram uma visão para sua vida. Visão é como um mapa que mostra onde chegaremos. Precisamos de visão para nosso casamento, para a criação dos nossos filhos, para nosso ministério, para nossa vida financeira, Enfim, precisamos visão para todas as áreas da nossa vida. Melhor do que tudo, é quanto temos a VISÃO QUE PROCEDE DE DEUS. Mas, essa visão de Deus não é suficiente. É preciso que ela seja FEITA DA FORMA DE DEUS. A forma de Deus é aquela que é amparada por seus valores e princípios bíblicos. Deus vela por sua palavra. Ele cumpre o que ensina através da sua palavra. É importante que estejamos seguros que não tenhamos uma visão e que negligenciemos seus principíos. Obediência traz bênção, todos sabemos. Não pense que Deus irá abençoar nossa desobediência. Assim, a visão de Deus, feita da forma de Deus, SEMPRE TERÁ A VISÃO DE DEUS. A provisão é sempre necessária, seja aquela para nossa carreira, para nosso ministério, para nosso sustento familiar. Provisão sempre precisamos. Se estamos levando nossa vida pautados nos princípios de Deus, a provisão não será nenhum problema. Deus amparará. Davi disse que nunca viu um justo mendigar o pão. Eu também não. Desde os meus 23 anos quando sai para minha primeira experiência missionária na Argentina, até hoje, nunca vi Deus me abandonar. Mesmo que em alguns momentos desagradei seu coração, fui chamado à atenção e retornei para os trilhos, tenho contado com a provisão de Deus para mim e para minha família. PENSE NISSO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário