16 julho 2014

FESTA!! O MELHOR DE DEUS CHEGOU!!!

Tenho ouvido entusiásticas canções cristãs nos dias de hoje profetizando que o MELHOR DE DEUS está por vir! Eu também me vi cantando, sem saber na verdade o que era o MELHOR que estava esperando. Nestes dias me perguntei: o que estou esperando de MELHOR DE DEUS? É uma resposta financeira? Uma cura para uma doença incurável? É uma promoção? O que poderia ser o melhor de Deus para mim? Pensando isso com cuidado, cheguei a conclusão que estou esperando errado. O MELHOR DE DEUS já chegou. Na Bíblia fala que Simeão, o primeiro sacerdote,  foi o primeiro a segurá-lo nas mãos e reconhecê-lo. A profetiza Ana veio em seguida. E dai em diante, inúmeras pessoas. O MELHOR DE DEUS cresceu e amadureceu.  Como parte do seu plano, O MELHOR DE DEUS fez discípulos, que também o estavam esperando. Assim que o MELHOR DE DEUS cumpriu sua missão e deixou essa terra, seus discípulos espalharam essa noticia a todos os cantos onde puderam. Pensando bem, você concorda comigo que o MELHOR DE DEUS já chegou e estamos cantando erroneamente? Você não acha que estamos minimizando o que DEUS deu de melhor para nós? Você não acha que deveríamos cantar: EU CONHECI O MELHOR DE DEUS! A propósito, Jesus é o MELHOR DE DEUS que se pode esperar. Na perspectiva desse MELHOR DE DEUS, na verdade, posso dizer que ainda estou esperando, ou seja, a sua volta. Pense nisso!


Nenhum comentário:

Postar um comentário